sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Travessuras

Inspirada no Blog Sobre Viver em Sinop na amiga Cintia, resolvi postar aqui a última travessura dos meus 2 filhos (detalhe: entenda-se por meus dois filhos: o Arthur de 3 anos e o meu marido). E como gostei muitoooo da ideia vou tentar (digo tentar pq é só se o Arthur deixar rsrrs) postar as coisas hilariantes que acontecem na vida de uma mãe de uma criança de 3 anos.

Mas vamos ao caso do : Caminhão de Bombeiro

Comprei um caminhão de bombeiro para o meu filho (daquele que sai água e tudo), passado alguns minutos... escuto um berreiro vindo do quintal, para a minha surpresa encontrei meu filho brigando com o pai (que nessas horas perece ter a idade mental do Arthur) pq ele também queria brincar e o bonitão não deixava. Aí... tive que usar o "Power Mom's" e acabar com a confusão.

Voltei para os meus artesanatos, porém percebi que estava tudo quieto demais, até meu marido passar por mim procurando uma folha de papel, instantaneamente o "Power Mom's" entrou em ação de novo, pois pressenti algo de traquinagem no ar. Dito e feito. Volto ao quintal e me deparo com a cena: meu marido colocando fogo na bendita folha de papel para que o Arthur apagasse com o Caminhão de bombeiros.

Aí não!!! Fui obrigada a brigar com os dois e colocá-los de castigo! rssrsrrs
Vê se isso lá é coisa de se ensinar a uma criança de 3 anos fazer, quando estiver sozinho vai querer colocar fogo na casa.

E o pior é a desculpa do maridão: "Mas eu estava ensinando ele a apagar o fogo e não a colocar fogo"

Só matando rsrsrrss, até parece que criança é boba.

Aff... ser mãe de "dois" molequinhos não é nada fácil! rsrrs

O bom é que rende histórias engraçadas para serem contadas no futuro.

rsrsrrsrrs

Beijitos e até a próxima.

2 comentários:

Cintia Branco disse...

Fernanda,

onde iremos parar com essas crianças? os meus meninos tem, 6 e 41 anos, mas confesso que é mais fácil lidar com o de 6, rs.
Obrigada pela citação, fiquei muito feliz, adoro essas histórias e elas são tão presentes no nosso cotidiano que acabamos por esquecê-las, por isso nada melhor do que registrá-las.
Beijos

Luciana Gomes disse...

Olá, querida!! Amei o seu blog, muito lindo. Parabéns!!! Gostaria de convida-la a participar do 1º sorteio q eu to promovendo!! Dá uma passadinha no meu blog, ta? http://luciarteefeltro.blogspot.com/
Bjinhoss!
Luciana Gomes