quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Continuação do post de desabafo! rsrsrs

Bom meninas, sei que no outro post (desabafo) terminei com a frase:
Reaprendendo a me amar! Porque tenho que viver dentro dos padrões de beleza impostos pela sociedade.Pois bem!!!! Tentei, juro que tentei, mas... infelizmente minhas tentativas foram em vão. Estou desde a semana passada tentando comprar umas roupas para mim, e depois de tanto procurar descobri duas coisas:
1ª As roupas tamanho G, na realidade são M (isso é uma mafia para nos forçar a emagrecer rsrrsrsrs)
2ª Quando eu achei: as benditas (para não dizer malditas) custam praticamente o triplo do preço de uma peça, como disse a vendedora: Normal (me deu vontade de matar ela).

Caraca!!!!!! Eu sou artesã, e não estou podendo comprar roupa cara não!!! Artesanato aqui na minha cidade é considerado Hobby (infelizmente).

O pior vai ser convencer o meu maridão a me dar dindim pra comprar as danadas!!!!

Mas..., pelo menos uma boa notícia eu tinha que ter:
- estou de dieta a uma semana e meia, e hoje na linda balança que eu me pesei, mostrou que eu já perdi (perdi não, joguei fora! Vai que eu encontro de novo!) 3,5Kg. Obaaaaa!!!!!!!!!!

Beijoquinhas,

2 comentários:

Cissa Branco disse...

Fernanda,

Sei o que é isso, mas antes do preço o que me indigna mais é a falta de opção e de estilo nas roupas "anormais", rs, por essas e outras é que me decidi a aprender a costurar, desde que iniciei o curso de costura não passo mais aperto, quero uma blusa, vou lá imagino o modelo, e com a ajuda da professora, faço e fico feliz.
Mas você está de parabéns, pois em 1 semana e meia emagreceu 3,5, é muita coisa. Fiz dieta rigorosa até julho deste ano, acompanhada de exercícios pesados e diários, mas me lesionei e apareceram uma série de problemas que me impediram de continuar meus exercícios, até que saia meu laudo médico e descubram o que eu tenho, não posso fazer mais nada, nem serviço de casa, e isso me fez engordar 10 quilos, porque mesmo mantendo a dieta, consumo muitos produtos diets, que são bem mais calóricos, então já viu, né? Começarei 2011 na maior dieta, rs
Estou torcendo por você1
Beijos

Renata Rossini disse...

Que historia a sua no desafabo anterior.
Bem eu sou uma sanfona, daquela que se abre e fecha constantemente rsrs.
Engordo e emagreço diariamente.
Meu médico GO e meu vascular já me arrancaram as orelhas de tanto puxar rsrs por causa do meu peso.
Acho que o meu ideal é uns 68 e eu estou com 80, nossa....tenho até vergonha.
Sinto incomodo na hora de colocar uma roupa, comprar uma outra e qdo vou ao clube então, e praia???? aff.
Já estou me programando para 2011 perder peso, espero que DEUS me ajude e ajude vc tbém.
Bjs e boa sortepra nós.