quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Quase pronto!

4 comentários:

Lidiane disse...

Parabéns pela obra de arte. Mas a maior maravilha se inicia agora, com a sua postura de QUERER mudar. Não há psiquiatra, psicólogo ou Papa que te faça ver as coisas de outra forma se voce se recusa a isso. Ame-se. Cuide-se. Você sempre foi e sempre será uma pessoa maravilhosa. Estou aqui para ajudá-la sempre que for e mesmo quando não for preciso. Te amo de todo meu coração.

Cissa Branco disse...

Fernanda,

Está lindo, estou louca por um Divino e quem disse que eu encontro. Muito lindo mesmo.
Quer dizer que você também estava de enfermeira? é impressionante como com uma pessoa doente todo o rítmo muda e o clima fica mais tenso e pesado, me estressei ao máximo com a situação, tanto que meu médico me obrigou a parar por 5 dias, porque estava a ponto de abolir os banhos aqui em casa, kkk.
Estava com saudades, beijos.

Cissa Branco disse...

Nanda,

Nem você, nem o maridão acertaram os palpites, tem que viajar mais na maionese, aqui em casa ninguém é tão normal assim, kkk.Pode continuar palpitando, quantas vezes quiser.
Beijos

Cissa Branco disse...

Nanda,

Um de seus palpites passou perto, rs.
Coloquei mais uma dica, quem sabe ajuda.
Beijos